segunda-feira, 15 de junho de 2009

COLEGIO MUNCIPAL NOVOS CAMPOS

Nós do Clube de Xadrez Copercampos, uma parte da Associação Atletica Copercampos, ensinamos o Xadrez Arte. O desenvolvimento de uma partida é ensinada fazendo um paralelo com a vida cotidiana. Fazemos notar que a cada jogada na partida, é muito semelhante a cada passo que executamos nas tarefas normais de cada dia. Isso facilita a compreensão do desenvolvimento de jogadas, a vizualização dos movimentos sequenciais possiveis e o mais importante, a escolher o caminho que mais convém.
Mas aproveitamos essa data, para agradecer a ALEX DE SOUZA MARQUES, RAFAEL DE SOUZA e THIAGO VIANA CHRISTO, alunos da ESCOLA MUNICIPAL NOVOS CAMPOS, que estiveram presentes no ultimo sabado na aula de Xadrez, participando do aprendizado-aperfeiçoamento.
PARABÉNS ALEX, RAFAEL E THIAGO!!!!!! Parabéns pela iniciativa de começar o aperfeiçoamento de sí proprio. Continuem sempre assim, levando essa mensagem a qualquer lugar onde forem ou estiverem que: A MAIOR FORTUNA DO SER HUMANO É O SEU CONHECIMENTO, POIS NADA DESSE MUNDO CONSEGUE TIRAR O QUE CADA PESSOA APRENDEU....

Nenhum comentário:

Postar um comentário